Devido a COVID-19 muitos roteiros/congressos foram postergados para 2021 !

MSC Info - PANDEMIA PELA COVID-19

image1

MSC Info - Extensão da paralisação das operações da frota da MSC Cruzeiros até 10 julho 2020

 Anteriormente, havíamos anunciado a paralisação temporária dos nossos navios em todo o mundo até 29 de maio. Hoje decidimos estender a suspensão de todos os novos embarques da nossa frota até 10 de julho de 2020.

Estamos oferecendo aos hóspedes afetados por essa medida uma carta de crédito, com a qual eles poderão transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro de sua escolha - em qualquer navio e em qualquer itinerárioaté o final de 2021. Além disso, os hóspedes receberão um crédito a bordo entre 100 e 400 euros/dólares, por cabine, dependendo da duração do cruzeiro original. 

Além disso, para todos os hóspedes que já possuem reservas com a MSC Cruzeiros entre 11 de julho e 30 de setembro de 2020, estamos anunciando hoje que essas reservas também farão parte do Programa de Cruzeiros Flexíveis.

Programa de Cruzeiros Flexíveis permite que os hóspedes que já possuem reservas conosco, remarquem seu cruzeiro para uma data futura de embarque até 31 de dezembro de 2021, através do agente de viagens responsável pela reserva. Desta forma, você, Agente de Viagens, poderá transferir as reservas de seus clientes, sem custo, para qualquer navio, em qualquer itinerário da frota da MSC Cruzeiros.

MSC CRUZEIROS

Faça um cruzeiro MSC

A MSC é uma empresa familiar apaixonada pelo mar há gerações. É por isso que a MSC se dedica totalmente em transformar suas férias em uma jornada de emoções inesquecíveis. 

Para você conhecer terras muito distantes, culturas exóticas, costumes curiosos e as pessoas que mantêm tudo isso vivo. 


A MSC oferece destinos fascinantes - América do Sul - Mediterrâneo - Norte da Europa - Cuba, Caribe e Antilhas - Estados Unidos e Canadá - Dubai, Abu Dhabi e Índia - China e Japão. 


Porque este não é qualquer cruzeiro.

image2

MSC WORLD 2021

SURPREENDA-SE COM
O MSC WORLD 2021 

PROMOÇÃO - MENU DE OFERTAS MSC

image3

VIAGENS DO BRASIL ATÉ A EUROPA A BORDO DOS ESPETACULARES NAVIOS MSC

Garanta uma travessia inesquecível pelo Atlântico a seus clientes, partindo do Brasil rumo à Europa, com a melhor promoção do mercado!


As MSC Grand Voyages rumo à Europa, terão início em março de 2020 a bordo dos espetaculares navios: MSC Fantasia e MSC Seaview. Os viajantes descobrirão o melhor dos dois continentes regados de conforto, entretenimento e gastronomia internacional.

Não deixe de aproveitar a incrível PROMOÇÃO TARIFA SUPER BINGO* e garanta uma viagem inesquecível!

Confira os roteiros magníficos de cada navio e desfrute de uma viagem de cruzeiro com o melhor destino e a melhor promoção. Confira as ofertas acessando o MSC Book e reserve já em até 10x em REAIS sem juros e sem variação cambial.


PROMOÇÃO - MENU DE OFERTAS MSC

image4

MENU DE OFERTAS MSC + PACOTE COMPLETO COM AÉREO, TRANSFER E CRUZEIRO: A MELHOR OPORTUNIDADE PARA DESVENDAR OS PARADÍSIACOS DESTINOS DO CARIBE SUL E ANTILHAS

Não perca a promoção MENU DE OFERTAS MSC, que garante a melhor condição para seu cliente viajar de férias a bordo do MSC Preziosa e conhecer 7 paradísiacas ilhas diferentes do Caribe Sul e Antilhas em 7 dias.

Eles poderão escolher entre a PROMOÇÃO SUPER BINGO*, ideal para aqueles que buscam o melhor preço ou a PROMOÇÃO 2º HÓSPEDE COM 50% DESCONTO E 3º GRÁTIS**, perfeita para viajar em família com as melhores condições e flexibilidade. Para completar, além de não haver necessidade de visto para brasileiros, eles viajarão com todo o conforto e comodidade do PACOTE COMPLETO MSC, que inclui:

Passagens aéreas de ida e volta São Paulo/Fort-de-France/São Paulo, pela companhia Gol;
• Fila de check-in exclusivo no aeroporto;
Transfer aeroporto/porto/aeroporto;
Cruzeiro de 7 noites a bordo do MSC Preziosa, partindo de Fort-de-France, Martinica;
Suporte para brasileiros e tripulação que fala português.


PROMOÇÃO - MENU DE OFERTAS MSC

image5

DESCUBRA OS EXÓTICOS DESTINOS DOS EMIRADOS ÁRABES COM TODA A PRATICIDADE  DO PACOTE COMPLETO MSC

 

Com a MSC você garante uma viagem completa para os seus clientes rumo aos Emirados Árabes com a melhor promoção do mercado!

Para realizar essa viagem inesquecível, os hóspedes contarão com toda a praticidade do PACOTE COMPLETO MSC que inclui:

      √ Passagens aéreas de ida e volta;
      √ Transfer aeroporto/hotel/porto/aeroporto;
      √ Cruzeiro de 7 noites;
      √ Suporte para brasileiros e tripulação que fala português.

Para os Emirados Árabes, há 2 opções do Pacote Completo. Em uma das opções o embarque será no aeroporto de São Paulo rumo a Dubai e terá 1 noite em hotel 4 estrelas pré-cruzeiro. A outra opção partirá do Rio de Janeiro e terá até 2 noites de hospedagem também em Dubai, proporcionando que o viajante conheça a exótica e luxuosa cidade antes da viagem marítima.

Tudo isso, a bordo de navios ultramodernos com amplas áreas ao ar livre, piscinas, diversas opções de lazer e entretenimento, spa, academia, shows ao estilo Broadway, lounges e bares com música ao vivo, o melhor da gastronomia internacional e sem a necessidade de visto para brasileiros.

Não deixe de aproveitar a incrível PROMOÇÃO SUPER BINGO* e garanta uma viagem inesquecível.

Confira as ofertas acessando o MSC Book e reserve já em até 10x, em  REAIS, sem juros e sem variação cambial.


DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO EMBARQUE

COMUNICADO IMPORTANTE DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO EMBARQUE

 

Solicitamos a sua atenção para essas informações importantes e documentos exigidos no momento do embarque para os cruzeiros no Brasil e na América do Sul. 


VIAGENS DENTRO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO
 

• Brasileiros | Adultos: deverão embarcar com um dos seguintes documentos originais: passaporte (válido até o término da viagem), RG (Carteira de Identidade Civil emitida pela Secretaria de Segurança Pública dos Estados), CREA, CRM, OAB, Carteira de Habilitação, Carteira de Identidade Militar, entre outros documentos de identidade civil válidos em território nacional, desde que o mesmo esteja em bom estado de conservação.


• Hóspedes estrangeiros residentes no Brasil: deverão embarcar com um dos seguintes documentos originais: passaporte válido (mínimo de 6 seis meses) ou com o RNE válido (Registro Nacional de Estrangeiros).


• Hóspedes estrangeiros não residentes no Brasil: deverão embarcar com passaporte válido (mínimo de 6 meses) e tarjeta de entrada no Brasil carimbada pela imigração do aeroporto.


• Hóspedes menores de 18 anos : deverão embarcar com passaporte válido (mínimo de 6 seis meses), RG ou Certidão de Nascimento original.

Menores de 18 (dezoito) anos desacompanhados de ambos os pais ou responsável deverão também apresentar obrigatoriamente autorização por escrito do pai ou da mãe com firma reconhecida em cartório , em duas vias, conforme formulário próprio da Polícia Federal contendo o brasão da República, disponível no website www.pf.gov.br

• Não será permitido o embarque de hóspedes portando cópia de documentos, mesmo que autenticados;


• Não será aceito embarque com boletim de ocorrência. 


Modelo de Autorização



VIAGENS PARA PAÍSES INTEGRANTES DO MERCOSUL 

• Brasileiros | Adultos: deverão embarcar com um dos seguintes documentos originais: passaporte válido (mínimo de 6 seis meses) ou RG (Carteira de Identidade Civil emitida pela Secretaria de Segurança Pública dos Estados). Recomendamos fortemente que os documentos tenham menos de 10 (dez) anos de validade e estejam em bom estado de conservação. Recomendamos levar ambos os documentos, pois em caso de dúvida quanto à identidade do portador a autoridade fiscalizadora poderá requisitar outro documento (RG ou Passaporte) que permita sanar a dúvida.

Não será permitido o embarque de hóspedes portanto CNH, CREA, CRM, OAB, Carteira de Identidade Militar entre outros documentos mesmo que tenha validade em território nacional.


• Hóspedes estrangeiros residentes no Brasil: deverão embarcar com passaporte original válido (mínimo de 6 meses) juntamente com o RNE original válido. Quanto a necessidade de visto, o hóspede deverá entrar em contato diretamente com os consulados dos países a serem visitados.


• Hóspedes estrangeiros não residentes no Brasil: deverão embarcar com passaporte original válido e tarjeta de entrada no Brasil carimbada pela imigração do aeroporto. Quanto a necessidade de visto, o hóspede deverá entrar em contato diretamente com os consulados dos países a serem visitados.

IMPORTANTE: Além dos documentos acima, menores desacompanhados durante viagens internacionais (Mercosul) deverão observar os procedimentos abaixo:

Viajando com apenas um dos genitores: devem apresentar a autorização do genitor ausente, com firma reconhecida em cartório em duas vias, conforme formulário próprio da Polícia Federal contendo o brasão da República, disponível no website www.pf.gov.br .

Menores de 18 (dezoito) anos desacompanhados de ambos os pais ou responsável deverão também apresentar obrigatoriamente autorização por escrito do pai e da mãe com firma reconhecida em cartório , em duas vias, conforme formulário próprio da Polícia Federal contendo o brasão da República, disponível no website www.pf.gov.br .

Em caso de falecimento de um dos genitores: devem apresentar o Atestado de Óbito original juntamente com uma cópia autenticada em cartório do mesmo.


• Não será permitido o embarque de hóspedes portando cópia de documentos, mesmo que autenticados;


• Não será aceito embarque com boletim de ocorrência.



NOTAS IMPORTANTES

Menores de idade viajando apenas com o passaporte cujo modelo não consta a filiação, acompanhados ou não dos pais, também deverão apresentar no embarque o RG ou Certidão de Nascimento original. Isso é necessário para comprovar a filiação, pois dependendo do modelo de passaporte, não há registro da filiação do viajante;

Mulheres grávidas devem procurar orientação médica antes de viajar, seja qual for o estágio de sua gravidez. A empresa não tem instalações médicas adequadas para partos a bordo de nenhuma das embarcações. As mulheres grávidas que tenham até 23 (vinte e três) semanas de gravidez até o último dia do cruzeiro poderão viajar mediante autorização médica. Assim, a hóspede gestante deverá, obrigatoriamente, apresentar no momento do embarque atestado médico confirmando o estágio e as condições de saúde para realizar cruzeiro. A MSC não permite o embarque de hóspede que estará com 24 (vinte e quatro) semanas ou mais de gestação até o final do cruzeiro. Caso a gestante tenha mais de 24 (vinte e quatro) semanas de gestação até o final de cruzeiro ou na falta do atestado com as informações, a empresa reserva-se expressamente o direito de recusar o embarque e não terá responsabilidade em relação a essa recusa, sendo que serão aplicáveis as regras de cancelamento previstas na cláusula 10.3.



IMPORTANTE: A APRESENTAÇÃO DO FORMULÁRIO DE EMBARQUE É IMPRESCINDÍVEL PARA REALIZAÇÃO DO CHECK-IN ( NÃO IMPRIMIR OS DOIS LADOS DO FORMULÁRIO ). A DOCUMENTAÇÃO INFORMADA NA RESERVA DEVE SER A MESMA QUE CONSTA NO FORMULÁRIO DE EMBARQUE.

image6